More you might like
Por medo, as pessoas precisam esconder o que elas sentem, o que elas são, o quanto elas sofrem.
Dr. House. (via pronunciou)
O mundo é cheio de sofrimento, ninguém pode negar. Mas também é cheio de gente que se supera. A maioria das grandes realizações do mundo aconteceram porque as pessoas continuaram tentando.
O Exorcismo de Anna Ecklund. (via pronunciou)
Dar é bom. Na hora. Durante um mês. Para as mais desavisadas, talvez por anos. Mas dar é dar demais e ficar vazia. Dar é não ganhar. É não ganhar um “eu te amo” baixinho, perdido no meio do escuro. É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir. É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe, pra dar o primeiro abraço de Ano Novo e pra falar: “Que cê acha, amor?”. Dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito. Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor, esse sim é o maior tesão. Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar o suficiente pra nem perceber as catarradas na rua.
Tati Bernardi. (via reforcei)
Ela sorriu pra mim, e foi como se o mundo estivesse caindo ao meu redor e eu não via. Só conseguia prestar atenção no sorriso dela… ah, e que sorriso.
Alef Santos. (via poetologia)
